Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani vence Sampaio Corrêa e cola no G4

Guarani
O Guarani encostou no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado (18) ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Castelão pela 21ª rodada. Matheus Oliveira e o estreante Bruno Xavier marcaram os gols.

A vitória na capital maranhense coloca o Guarani na sétima colocação, com 32 pontos, um a menos que o Goiás, quarto colocado. Já o Sampaio Corrêa chegou ao 11º jogo sem vitória e estacionou nos 17 pontos, em 19º lugar, na frente do Boa Esporte por causa saldo de gols (-11 contra -14).

Logo aos 15 minutos, o Guarani abriu o placar no Castelão. Pará cruzou, a bola passou por toda a área e chegou até Matheus Oliveira, que finalizou rasteiro no canto de Busatto. Depois de escapar de levar o segundo gol em duas oportunidades, o Sampaio Corrêa teve chances através de Bruninho e Maracás.

O Guarani permitiu que o Sampaio criasse algumas oportunidades mesmo com um a menos, tanto que Jocinei acertou a trave em cobrança de falta. Aos 38 minutos, o estreante Bruno Xavier chutou de fora da área e Busatto não conseguiu segurar, fechando o placar no Castelão.

Os dois times voltam a campo às 21h30 da próxima terça-feira (21) pela 22ª rodada. O Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova-GO no Castelão e o Guarani enfrenta o Atlético Goianiense no Brinco de Ouro da Princesa.

Fonte: FPF