Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani vence o Coritiba por 2 a 0 no encerramento da 34ª rodada da Série B.

Guarani

 

 

 

Fechando a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visitou o Coritiba neste sábado (3) e levou a melhor. No Couto Pereira, o Bugre venceu por 2 a 0 e garantiu três pontos na competição.

 

 

Com o resultado, o Bugre segue em nono lugar, mas com 49 pontos. O Coxa, com 46, é o décimo colocado.

 

 

 

O jogo

 

 

 

Mesmo jogando fora de casa, o Guarani não se intimidou e dominou o primeiro tempo diante do Coritiba. O Bugre teve ao menos sete boas chances de marcar e deu trabalho ao goleiro Rafael Martins. Após muita insistência, o gol saiu aos 30 minutos. Poveda avançou em velocidade e passou para Denner pela direita, que cruzou. O atacante apareceu para completar a tabela e fazer 1 a 0.

 

 

 

No segundo tempo, o Coxa tentou o empate logo aos seis minutos. Alecsandro recebeu lançamento e viu Agenor sair e deixar o gol sozinho. No entanto, o atacante foi travado por Fabrício e finalizou rente à trave esquerda. A pressão do time da casa continuou até que, aos 18, o Guarani fez mais um. Jefferson Nem recebeu de Matheus Anjos, fez ótima jogada individual e tocou na saída do goleiro: 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Bugre administrou o resultado até o apito final e garantiu os três pontos na rodada.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF