Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani encara o Avaí por uma das vagas no G4 na 31ª rodada da Série B.

Guarani encara o Avaí por uma das vagas no G4 na 31ª rodada da Série B. – Imagem: Portal Bragança

 

 

No encerramento da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani disputa confronto direto contra o Avaí, no Brinco de Ouro, por uma das vagas no G4. A equipe vem de derrota recente contra o São Bento fora de casa e busca retomar a boa fase que atravessava; um triunfo por placar elástico contra o time catarinense deixa a equipe na quarta posição.

 

 

O time de Umberto Louzer tem o retorno de Philipe Maia e Bruno Mendes de suspensão, e deve promover a entrada de Rondinelly no lugar de Jefferson Nem; Fabrício Bigode segue como opção para formar dupla de volante com Ricardinho.

 

 

O Avaí finalizou a preparação na manhã de sexta-feira (12). O último treino do Leão da Ilha para enfrentar o Guarani, foi um trabalho leve de dois toques em campo reduzido. O treino foi marcado por muitos gols e o ambiente leve entre os permaneceu até o fim do treinamento.

 

 

 

De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Guarani-SP se enfrentaram onze vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias do Leão da Ilha, três empates e quatro Guarani. O Avaí fez 17 gols e o Guarani 21 gols.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e site oficial do Avaí