Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani e Oeste ficam no empate por 1 a 1 em Campinas

Guarani e Oeste ficam no empate por 1 a 1 em Campinas – Imagem: Portal Bragança

 

 

Em um jogo bastante igual, Guarani e Oeste ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste sábado (27) no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

O resultado mantém os dois times no meio da tabela. O Guarani está na nona colocação com 46 pontos, três a mais que o Oeste, 13º colocado.

 

 

 

 

A partida começou equilibrada em Campinas e o Oeste foi quem criou o primeiro lance de perigo quando Rodrigo Souza acertou o travessão em chute de fora da área. Aos 29, Fabrício cobrou falta com força, a barreira abriu e atrapalhou o goleiro Tadeu, que viu o Guarani ficar na frente do placar. Depois, o time rubronegro ainda tentou, mas não conseguiu o empate.

 

 

 

 

Mais tranquilo por estar na frente do placar, o Guarani pressionou o Oeste em busca do segundo gol, mas tinha dificuldades para criar jogadas de perigo. Na melhor delas, Matheus Anjos bateu colocado e Tadeu espalmou. Já nos minutos finais, Marcão foi expulso e fez com que o time rubro-negro partisse para cima. O empate veio aos 45 com Léo Ceará.

 

 

 

O Guarani enfrenta o Coritiba, às 19h30, do próximo sábado (3), no Couto Pereira, enquanto o Oeste recebe o Figueirense, às 20h30 de sexta-feira (2), na Arena Barueri. As partidas são válidas pela 34ª rodada.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF