Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani e Oeste fazem o confronto paulista pela 33ª rodada da Série B – 27/10/2018.

Guarani e Oeste fazem o confronto paulista pela 33ª rodada da Série B – 27/10/2018. – Imagem: Portal Bragança

 

 

A 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro termina durante o sábado (27), o Guarani e Oeste realizam o confronto paulista do dia, às 16h30, no Brinco de Ouro.

 

Guarani
Guarani

 

 

O Guarani não vence há quatro partidas e busca recuperar a boa fase para seguir próximo da zona de acesso para a Série A. Na última partida disputada, a equipe campineira viajou para Minas Gerais e não conseguiu vencer o lanterna Boa Esporte, sendo superado pelo placar de 2 a 1, deixando a equipe longe do G4 por sete pontos.

 

 

 

 

O técnico Umberto Louzer tenta superar alguns obstáculos na escalação e deve alterar a equipe titular novamente. Com a dúvida de Bruno Mendes no ataque e o retorno de Longuine à titularidade, a provável escalação pode ser formada com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Anjos, Rafael Longuine e Rondinelly; Marcão.

 

Oeste

 

O Oeste não perdeu na competição nas últimas seis partidas realizadas, mas tem um número alto de igualdades (5). Na rodada passada, a equipe enfrentou o quarto colocado Avaí, na Ressacada, e conseguiu segurar o resultado de 1 a 1 até o final da partida.

 

 

 

 

O técnico Roberto Cavalo conta com o retorno de Joílson para a defesa e Bruno Lopes deve continuar no ataque. A provável escalação do Oeste conta com Tadeu; Adriano Alves, Joílson, Patrick e Conrado; Betinho, Marciel, Marcinho e Mazinho; Pedrinho e Bruno Lopes.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF