Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Guarani cede empate ao Goiás nos acréscimos no estádio Serra Dourada.

Guarani cede empate ao Goiás nos acréscimos no estádio Serra Dourada.

 

O Guarani deixou escapar a vitória entre os dedos ao ceder o empate para o Goiás pelo placar de 1 a 1, em partida realizada na noite desta sexta-feira (18), no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Anselmo Ramon abriu o marcador, enquanto Madison deixou tudo igual aos 47 minutos da etapa complementar.

 

 

 

Com o resultado, o Guarani terminou a noite na décima colocação, com sete pontos, ainda lutando para se aproximar da zona de classificação. O Goiás, por sua vez, segue em situação delicada. O time goiano é o 18º colocado, com dois pontos. O primeiro fora do descenso é o Oeste, com cinco.

 

 

 

 

Goiás e Guarani fizeram um primeiro tempo muito truncado, com poucas chances de gol. Na melhor jogada do time da casa, Carlos Eduardo fez grande jogada e cruzou para Tiago Luis. O atacante mandou por cima do gol. A resposta foi imediata. Rondinelly arriscou um chute de longe, para fora.

 

 

 

 

O jogo foi ganhar em emoção na etapa final. O Guarani voltou melhor para o segundo tempo e começou a envolver o time do Goiás. Ricardinho e Bruno Nzário tentaram, mas pararam na marcação esmeraldina. O time da casa também chegou com Felipe Garcia. Livre na pequena área, mandou pela linha de fundo.

 

 

 

 

O Goiás começava a crescer no jogo quando o Guarani abriu o placar. Aos 34 minutos, Bruno Nazário passou pelo marcador rival e adiantou a bola. Anselmo Ramon, bem posicionado, chutou para o fundo das redes, sem chances para Marcelo Rangel.

 

 

 

 

Tudo indicava que o Guarani conquistaria sua primeira vitória fora de casa, mas Giovanni colocou a bola na cabeça de Madison, que testou firme para decretar o empate no Serra Dourada.

 

 

 

 

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o CRB no sábado (26), às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). No mesmo dia, às 16h30, o Goiás recebe o Boa Esporte no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF