Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Fortaleza e Ponte Preta ficam no empate na Arena Castelão pela 33ª rodada da Série B

Fortaleza e Ponte Preta ficam no empate na Arena Castelão pela 33ª rodada da Série B – Leonardo Moreira / Fortaleza EC

 

 

O placar entre Fortaleza e Ponte Preta, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, na Arena Castelão foi alterado apenas no segundo tempo. A torcida de lotou o estádio, foram quase 51 milpessoas que levaram ao tricolor cearense, e saíram frustradas por não conseguirem sair de sua arena com o passaporte carimbado para elite do futebol Brasileiro.

 

 

 

A Ponte saiu na frente aos 17 minutos do segundo tempo, com André Luis, que completou cruzamento rasteiro de Nathan para fazer o 11º gol na Série B (é o artilheiro alvinegro no campeonato). Mas não deu tempo de comemorar muito: três minutos depois, Marcinho aproveitou defesa parcial de Ivan, driblou toda a zaga e chutou com força para igualar o placar.

 

 

 

 

O time de Rogério Ceni permanece isolado na liderança da Série B e agora depende de mais uma vitória para confirmar o acesso. O próximo compromisso é sábado que vem, em Goiânia, contra o Atlético-GO.

 

 

 

 

A Ponte Preta retorna a Campinas com 47 pontos, seis abaixo do G-4 (com os resultados de momento). Restam 15 pontos em disputa, o que praticamente obriga a Macaca a ter 100% de aproveitamento para sonhar com a Série A em 2019. O próximo jogo é sexta-feira (02/11), em Campinas, contra o São Bento.

 

 

 

 

Da Redação