Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Coritiba e CSA empatam em 1 a 1 debaixo de bastante chuva no Couto Pereira.

Coritiba x CSA – Imagem: Portal Bragança

 

 

Abrindo a 32ª rodada da Série B do Brasileirão, nesta terça-feira (16), CSA e Coritiba jogaram debaixo de bastante chuva no Couto Pereira, empatando por 1 a 1. Didira abriu o placar para os alagoanos. Chiquinho igualou para a equipe paranaense.

 

 

O empate deixa o Coxa na oitava colocação, com 45 pontos, podendo perder posições até o fim da rodada. Já o Azulão permanece em quarto, agora com 51 somados.

 

 

 

 

A chuva insistente que caia em Curitiba não atrapalhou o desempenho dos times no primeiro tempo. Antes dos dez minutos, o placar do Couto Pereira já havia sido alterado duas vezes. Na marca dos oito, Didira colocou o CSA na frente, acertando um lindo chute da entrada da área. Mas a equipe alagoana nem teve tempo de comemorar. No minuto seguinte, Chiquinho aproveitou rebote dentro da pequena área e chutou forte para igualar o marcador

 

 

 

Os times voltaram do intervalo dedicados a vencer. A trégua da chuva melhorou um pouco a troca de passes. Mas, apesar disso, ninguém converteu as ações em gols. O Coxa quase conseguiu marcar com Rafel Lima, que aos 20 minutos cobrou falta perigosa e só não estufou a rede porque o goleiro Lucas Frigeri estava atento. O CSA respondeu na marca do 29, com Walter, mas Wilson defendeu o chute do atacante. No fim, a igualdade da etapa inicial deu números finais ao duelo na casa do Coritiba.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF