Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Corinthians encara o América Mineiro na Arena Independência pela 27ª rodada da Série A

Corinthians x América Mineiro - Imagem Composição Portal Bragança
América Mineiro x Corinthians – Imagem Composição Portal Bragança

 

 

O Corinthians enfrenta o América-MG na noite deste sábado (29), às 19h, na Arena Independência, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para ficar próximo da zona de classificação para a Libertadores, o time alvinegro realiza confronto para tentar aumentar a distância do adversário da segunda metade da tabela em seis pontos.

 

 

 

Pelo Brasileirão, o Corinthians vem de empate em 1 a 1 contra o Internacional e se manteve na oitava posição. No meio de semana, o clube alvinegro realizou o confronto de volta contra o Flamengo nesta quarta-feira (26) e conseguiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil com o placar favorável de 2 a 1.

 

 

 

 

Em seu quinto jogo à frente da equipe alvinegra, Jair Ventura pode acumular a terceira rodada sem perder no Brasileirão. Para isso, o treinador tem o retorno de Ralf e a ausência de Fagner, que se lesionou no meio de semana; Gabriel pode ser o escolhido para o lado direito da defesa.

 

 

 

 

Com a possibilidade de poupar nomes como Danilo Avelar, Douglas e Jadson, a provável escalação do Corinthians tem os nomes de Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Carlos; Ralf e Araos; Romero, Vital (ou Roger), Pedrinho e Clayson.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF