Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Confira os jogos que movimentam a Série B neste sábado – 06/10/2018.

Série B 2018
Série B 2018

 

 

A 30ª rodada do Brasileirão Série B chegam ao fim neste sábado (6) com confrontos que prometem muitas emoções. Primeiro, Atlético-GO e Vila Nova-GO entram em campo em busca de se aproximarem mais do G-4. Depois, a Ponte Preta-SP recebe o CRB-AL que precisa da vitória para escapar do Z-4.

 

 

 

A bola rola para o clássico goiano às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antôio Accioly, em Goiânia (GO). O Dragão ocupa a sexta posição com 44 pontos, vem de um empate e duas derrotas e conta com o apoio de sua torcida para reencontrar a vitória e encostar na zona de classificação para a Série A do Brasileiro. Logo atrás, no sétimo lugar com a mesma pontuação e uma vitória a menos, vem o Vila. A equipe contará com a experiência do zagueiro Diego Giaretta, que já defendeu o rival desta noite, para somar os três pontos e subir para a quinta posição.

 

 

 

 

– Eles finalizam bastante a gol, alto índice de escanteio, são muito ofensivos. Creio que temos mantido uma organização defensiva e isso tem nos ajudado. Temos algumas estratégias para furar a defesa deles, conseguir chegar até o gol, ser eficientes no ataque e colocar em prática aquilo que a gente já tem feito – analisou.

 

 

 

 

Mais tarde, às 18h30, é a vez do Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), receber Ponte Preta e CRB. A Macaca está no 13º lugar com 40 pontos e não vence há oito partidas. Para se afastar de vez dos últimos colocados e seguir viva na luta pela classificação, a equipe precisa do triunfo.

 

 

 

 

– Temos que focar cada dia mais. Tirar de dentro e nós a motivação, concentrar mais e não aceitar essa situação. Estamos indignados no local que estamos hoje e temos que mudar. Sábado, eu tenho certeza, vamos começar a dar a volta por cima dentro da competição – ressaltou o meia Lucas Mineiro.

 

 

 

Já o oponente desta noite se encontra em uma situação um pouco mais delicada. O CRB não vence há cinco partidas e é o primeiro colocado da zona do rebaixamento. Para sair dessa situação, precisa ir contra seu retrospecto de mau visitante – perdeu nove das 14 partidas que disputou fora de casa – voltar para Alagoas com os três pontos.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF