Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Atlético Goianiense vence o São Bento pela penúltima rodada da Série B

Atlético Goianiense – Imagem: Portal Bragança

 

O São Bento foi até Goiânia na noite desta sexta-feira (16) e perdeu para para o Atlético Goianiense por 1 a 0 no Estádio Antônio Accioly pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

 

A segunda derrota seguida mantém o São Bento no meio da tabela, em 12º lugar, com 46 pontos. Ainda sonhando com o acesso e invicto há três partidas, o Atlético tem 56 e está em sétimo lugar.

 

 

 

 

Jogando em casa, o Atlético criou os principais lances de perigo do primeiro tempo. Henal fez três boas defesas, mas não conseguiu evitar o gol de André Luis aos 25 minutos. Com um jogador a menos – Roni foi expulso -, o São Bento tentou o empate através das bolas aéreas.

 

 

 

 

Depois de assustar logo aos quatro minutos com João Paulo, o Atlético diminuiu o ritmo e quase sofreu o empate nos minutos finais. Francis desceu em velocidade e passou para Cléo Silva bater por cima do gol na saída de Kléver.

 

 

 

 

Os dois times voltam a campo às 17h do próximo sábado (24) pela última rodada. O Atlético enfrenta o Paysandu em Belém, enquanto o São Bento recebe o Vila Nova em Sorocaba.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF