Campeonato Brasileiro 2018 – Série B: Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Antônio Accioly pela 31ª rodada da Série B

Atlético-GO e Sampaio Corrêa se enfrentam no Estádio Antônio Accioly pela 31ª rodada da Série B – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Atlético-GO chega ao confronto desta noite contra o Sampaio Corrêa com a mira apontada em direção ao G-4. Os rivais se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, às 20h30 (de Brasília).

 

A série recente de maus resultados – já são quatro jogos sem vencer – deixaram o Dragão de fora da zona de acesso à Série A. Nesta noite, dentro de seus domínios, o Rubro-Negro espera quebrar a sequência ruim recém-construída e colar de vez no Avaí-SC, atual quarto colocado na Série B e dono momentâneo da última vaga rumo à elite do futebol brasileiro.

 

 

 

O Sampaio Corrêa chega motivado ao confronto desta noite em Goiânia. Vice-lanterna da competição, a equipe maranhense vem de vitória na última rodada da Série B e espera surpreender o Atlético-GO para seguir firme na luta contra o rebaixamento. Uma vitória pode não ser suficiente para livrar a Bolívia Querida do Z-4, mas aumenta a confiança do Sampaio e dá novo fôlego ao clube para lutar contra o descenso.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF