Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Sport encara o Internacional na Ilha do Retiro pela 28ª rodada da Série A

Sport encara o Internacional na Ilha do Retiro pela 28ª rodada da Série A - Imagem: Composição Portal Bragança.
Sport encara o Internacional na Ilha do Retiro pela 28ª rodada da Série A – Imagem: Composição Portal Bragança.

 

 

A primeira partida será às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife (PE). O Rubro-Negro pernambucano recebe o Colorado e a partida vale muito para os dois times. O time da casa está na zona de rebaixamento, na incômoda 19ª colocação, e tem 24 pontos.

 

 

O duelo marca a estreia de Milton Mendes no comando da equipe no estádio rubro-negro. E não será fácil escalar Sport. Durval está suspenso. Os também zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo não podem enfrentar o Inter porque pertencem ao Colorado. A tendência é que Michel Bastos atue na função de falso nove e comande o ataque. Gabriel volta no meio e Raul Prata jogará na lateral-direita.

 

 

 

 

O Internacional também encara a vitória como fundamental. O Colorado está na segunda colocação, com 53 pontos, e pode passar o líder Palmeiras e dormir na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann também sofre para escalar o time. Na zaga, ele não pode contar com Víctor Cuesta, que está suspenso. Rodrigo Moledo também está, assim como Edenílson. D’Alessandro, Camilo e Zeca disputam a posição dele. No ataque, Leandro Damião está fora por dores musculares na coxa direita e a ausência dele deve ser suprida por Rossi. A boa notícia é o retorno de Patrick, que cumpriu suspensão na última rodada.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF