Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: São Paulo recebe o Bahia buscando retomar a liderança

São Paulo x Bahia

Depois da derrota para o Atlético Mineiro pelo placar mínimo na última quarta-feira (5), o São Paulo volta a campo neste sábado (8), às 19h, para encarar o Bahia no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Com a queda para o segundo lugar, a equipe terá a volta do meia Diego Souza, que cumpriu suspensão. Ainda sem contar Everton, que se recupera de lesão, o técnico Aguirre deve mandar o seguinte time para o gramado: Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê; Rojas e Diego Souza.

A partida é tratada de forma especial pelo elenco, como o lateral esquerdo Reinaldo destacou à TV Globo logo após o revés de quarta-feira. “Saímos de campo fortalecidos e com mais vontade de lutar pela vitória no sábado. Foi uma grande partida em Belo Horizonte, mas já temos que pensar na sequência do campeonato”, declarou.

Na 11ª colocação e buscando embalar após vencer o Sport em casa por 2 a 0, o Bahia. “Nesses jogos que são difíceis, se a gente conseguir triunfar, a gente vai conseguir um outro patamar para esse elenco que merece bastante”, disse o atacante Gilberto, que atuou no Tricolor Paulista em 2017.

Fonte: FPF