Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: São Paulo recebe o Atlético Paranaense no Morumbi pela 30ª rodada do Brasileirão.

São Paulo recebe o Atlético Paranaense no Morumbi pela 30ª rodada do Brasileirão. – Imagem: Portal Bragança

 

 

São Paulo e Atlético-PR duelam neste sábado(20) às 19h no Morumbi, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Tricolor, apesar de cinco jogos sem vencer, segue sonhando com o título. O time paulista figura em quarto, somando 52 pontos, a sete de distância do líder Palmeiras. Já o Furacão vem embalado de duas vitórias seguidas. Em oitavo na tabela, com 39 somados, o Rubro-Negro segue tentando beliscar uma vaga na Libertadores do ano que vem. No embate do primeiro turno, vitória do São Paulo por 1 a 0 na Arena da Baixada.

 

 

São Paulo

 

São Paulo
São Paulo

 

O Tricolor está pronto para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após uma semana de ajustes, o técnico Diego Aguirre finalizou nesta sexta-feira (19) a preparação do São Paulo para encarar o Atlético-PR na noite deste sábado (20), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela 30ª rodada.

 

 

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador uruguaio comandou um novo trabalho tático para complementar os exercícios realizados na última quinta (18), que contou com um coletivo com a garotada do Sub-16 de Cotia.

 

 

 

 

Além do coletivo, que simulou situações de jogo e corrigiu o posicionamento dos atletas, o elenco também calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios. Assim que finalizaram o treino, os jogadores iniciaram o regime de concentração para encarar os paranaenses.

 

 

 

O São Paulo não vence na Série A do Campeonato Brasileiro há mais de um mês e precisa da vitória para seguir na disputa pelo título. A equipe tentou a reação no Sul, em confronto direto contra o Internacional, abriu o placar no começo da partida, mas não sustentou a vantagem e perdeu de virada pelo placar de 3 a 1, somando a quinta partida sem vencer.

 

 

 

Atlético Paranaense

Atlético Paranaense
Clube Atlético Paranaense (CAP)

 

 

O elenco principal do Atlético Paranaense já está na capital paulista para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o São Paulo neste sábado (20), às 19h, no Morumbi.

 

 

Após realizar o último treinamento na manhã desta sexta-feira (19), a delegação rubro-negra almoçou no CAT Alfredo Gottardi e, pouco depois do meio-dia, seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

 

 

 

O voo atleticano decolou por volta das 14h. Após pouco mais de 40 minutos, a delegação atleticana aterrissou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

 

 

 

Já concentrados em um hotel da capital paulista, os jogadores do Rubro-Negro [clique aqui e confira os relacionados] participarão da preleção às 16h40 de amanhã (20). O retorno para Curitiba será no domingo (21).

 

 

 

O Atlético Paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

 

 

 

Da Redação com informações dos sites oficias do São Paulo e Atlético Paranaense