Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: São Paulo recebe América-MG para manter a liderança

São Paulo x América Mineiro

O São Paulo busca manter a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (22). O confronto será contra o América-MG, às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 26ª rodada, com o resultado positivo emendando a terceira partida consecutiva sem derrota.

No domingo passado (16), o time tricolor visitou o Santos na realização do clássico paulista da rodada e segurou o empate sem gols na Vila Belmiro, além de contar com o tropeço do Internacional, voltando a liderar a competição ao final de rodada.

Everton voltou a sentir lesão na disputa do clássico e desfalca a equipe junto com Bruno Peres. Regis retorna de suspensão e assume a lateral direita, porém Rojas e Bruno Alves estão fora pelo terceiro cartão amarelo, com Arboleda e Anderson Martins na dupla de zagueiros e levando Everton Felipe e Lizeiro como opções para a meia direita.

O time titular do São Paulo pode escalado com Sidão; Regis, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Everton Felipe e Liziero; Nenê e Diego Souza.

Fonte: FPF