Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: São Paulo e Flamengo medem forças no estádio do Morumbi pela 32ª rodada da Série A

São Paulo x Flamengo – Imagem: Composição Portal Bragança

 

 

 

O São Paulo recebe o Flamengo, no Estádio do Morumbi, às 17hs, para seguir entre os quatro primeiros colocados, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato brasileiro.

São Paulo

 

 

O Tricolor Paulista atravessava uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro, perdendo a liderança e com a vaga entre os quatro primeiros colocados ameaçada. Mas, encerrou o momento negativo com triunfo sobre o Vitória pela diferença mínima, em pleno Barradão, na última sexta-feira (26).

 

 

 

 

Para iniciar novo momento positivo, o técnico Diego Aguirre deve superar os desfalques para o decorrer da competição. O goleiro Jean e o volante Hudson cumprem suspensão, Everton e Everton Felipe seguem lesionados, enquanto Joao Rojas não atua mais na competição em virtude do rompimento do tendão patelar do joelho direito.

 

 

 

O confronto é encarado como uma verdadeira decisão para os são-paulinos. “Podemos igualar a pontuação deles. A briga pelo G-4 está bem disputada, e por isso estamos concentrados no nosso trabalho. Queremos fazer um bom jogo para manter o clube entre os líderes do Brasileiro”, afirmou Arboleda, que teve a opinião compartilhada por Bruno Alves.

 

 

 

 

“Jogar contra o Flamengo é sempre difícil, mas vamos encarar como uma decisão. Temos que jogar com intensidade e aproveitar os trabalhos da semana para melhorar ainda mais o time”, disse o defensor, que emendou.

 

 

 

 

“Estamos na reta final da temporada, então temos que disputar os últimos sete jogos como decisões. Será assim no domingo. Temos que aproveitar o mando de campo para fazer a diferença em busca da vitória”, opinou.

 

Clube de Regatas do Flamengo (CRF)

 

O Flamengo vem de cinco partidas sem perder. Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do time profissional, o Flamengo venceu três jogos e empatou dois.

 

 

 

 

A equipe rubro-negra está ocupando a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 59 pontos.

 

 

 

 

Durante a semana de preparação para o jogo no Morumbi, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e ressaltou a importância de conquistar os três pontos fora de casa.

 

 

 

 

“O jogo contra o São Paulo é muito importante para a gente. Temos uma sequência dura e no jogo passado, enfrentamos o líder em uma partida de seis pontos. Esse não será diferente. Vamos para lá respeitando o São Paulo, mas em busca dos três pontos. Esse é o nosso objetivo.”

 

 


 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF, site oficial do São Paulo e  site oficial do Flamengo