Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Santos visita o lanterna Paraná para manter boa fase

Paraná x Santos

Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2019, o Santos volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (9), às 19h. A equipe encara o Paraná, lanterna do torneio, na Vila Capanema pela 24ª rodada do torneio.

Com a equipe embalada (sem nenhum revés há sete partidas), o técnico Cuca poderá escalar a mesma equipe que empatou sem gols com o Grêmio na quinta-feira (6). Sem poder contar novamente com o uruguaio Carlos Sánchez, o time segue com uma indefinição no meio campo. Sendo assim, os prováveis titulares são: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Bryan Ruiz, Derlis González ou Daniel Guedes); Eduardo Sasha (Derlis González), Gabigol e Rodrygo.

Sem sofrer gols há seis jogos, o goleiro Vanderlei falou o que espera do Santos no confronto: “Precisamos jogar com inteligência como foi contra o Vasco. O Paraná entrará em campo pressionado por sua torcida e temos de saber lidar com isso. Temos de segurar a pressão e matar o jogo quando as oportunidades surgirem”, disse ao site do clube.

Atualmente na décima colocação com 28 pontos, o Santos pode terminar a rodada até na oitava posição. A equipe ainda tem um jogo atrasado da terceira rodada, diante do Vasco, em casa.

Fonte: FPF