Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Santos visita o Botafogo para tentar sair da zona de rebaixamento

Botafogo x Santos

O Santos continua com a missão de ficar longe da zona de rebaixamento em partida na tarde deste sábado (04). Às 16h, a equipe alvinegra viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo-RJ, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jogando no meio de semana pela Copa do Brasil, o Santos promoveu a estreia de Cuca no comando técnico e, apesar de ser superior durante os 90 minutos, perdeu pelo placar mínimo para o Cruzeiro, na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe não vem bem. São quatro partidas sem vitórias após a pausa para a Copa, sendo o último resultado a derrota dentro de casa para o América-MG, por 1 a 0.

Durante os treinamentos, o novo comandante aproveitou para fazer alguns testes e deve utilizar o uruguaio Carlos Sanchez pela primeira vez. Com as ausências de Lucas Verissimo e Eduardo Sasha, ambos lesionados, os setores devem ser ocupados com a entrada de Luís Felipe e Renato; o uruguaio entra em campo no lugar de Diego Pituca.

A provável escalação do Santos será formada com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Alison, Renato e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Fonte: FPF