Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro em busca da vitória após quatro derrotas consecutivas no Brasileirão de 2018

Santos x Botafogo – Imagem: Portal Bragança

 

O Santos segue em busca da vaga para a Libertadores da próxima temporada contra o Botafogo, às 21h, na Vila Belmiro. Mandante no confronto direto pelo G6, o time alvinegro busca a reabilitação na Série A do Brasileiro após o revés contra o América-MG, na Arena Independência, somando a quarta derrota nesta sequência decisiva.

 

Bryan Ruiz, Carlos Sanchez e Derlis González representam as suas seleções nacionais neste período e se juntam à Bruno Henrique (suspenso) e Lucas Veríssimo (lesionado) como ausências na partida em casa. O técnico Cuca procura soluções em Eduardo Sasha, Arthur Gomes e Copete no setor ofensivo, mas Luís Felipe retorna para a defesa.

 

 

Com o risco de rebaixamento eliminado, o Botafogo conta com três jogos restantes para brigar por coisas maiores, sendo a Sul-Americana a mais próxima ou até quem sabe a classificação para a Copa Libertadores. O zagueiro Igor Rabello falou sobre o novo patamar da equipe.

 

 

 

– Primeiro falando sobre a zona, que era perigosa. Uma situação difícil e graças a Deus conseguimos sair. Sonhar sempre é possível. Agora temos que pensar no Santos e sabemos que será muito difícil mesmo se vencermos as três partidas. Mas vamos brigar – disse Rabello.

 

 

 

Confira todos os jogos da quarta-feira de Brasileirão

 

 

19h30 – Internacional-RS (3º) x Atlético-MG (6º) – Beira Rio, Porto Alegre (RS)

21h – Santos-SP (10º) X Botafogo-RJ (9º) – Vila Belmiro, Santos (SP)

21h45 – Cruzeiro-MG (8º) x Vitória-BA (19º) – Mineirão, Belo Horizonte (MG)

21h45 – Atlético-PR (7º) x Corinthians-SP (12º) – Arena da Baixada, Curitiba (PR)

21h45 – Flamengo-RJ (2º) x Grêmio-RS (4º) – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

21h45 – Palmeiras-SP (1º) x América-MG (17º) – Allianz Parque, São Paulo (SP)

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e site oficial do Botafogo/RJ