Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Santos enfrenta o Atlético Mineiro para se afastar da zona de rebaixamento

Atlético Mineiro x Santos

Pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos tenta se distanciar da zona de rebaixamento e alcançar o meio da tabela neste domingo (12). Buscando a primeira vitória sob o comando de Cuca, o confronto será contra o Atlético-MG, às 11h, na Arena Independência.

Ao lado de Chapecoense e Bahia, o Santos tem 18 pontos na 15ª colocação e fica distante do descenso pelos critérios de desempate. Durante a semana, a equipe da Vila Belmiro igualou o número de partidas disputadas no campeonato ao enfrentar o Ceará no meio de semana e empatar em 1 a 1, no Estádio Presidente Vargas.

O time alvinegro chegou à sétima partida consecutiva sem vencer e precisa do triunfo para mudar a caminhada. Em Minas Gerais, o técnico Cuca deve realizar poucas mudanças na equipe após a partida em Fortaleza. Dodô retorna para a lateral esquerda, Gabriel pode ser opção no ataque enquanto Yuri Alberto volta ao banco.

A provável escalação do Santos conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

Fonte: FPF