Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Santos encara o Vasco no Pacaembu em partida atrasada da terceira rodada da Série A

Santos encara o Vasco no Pacaembu em partida atrasada da terceira rodada da Série A - Imagem Portal Bragança
Santos encara o Vasco no Pacaembu em partida atrasada da terceira rodada da Série A – Imagem Portal Bragança

 

 

O Santos enfrenta o Vasco da Gama-RJ nesta quinta-feira (27), às 20h, no Pacaembu, em partida atrasada da terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se reencontram após o jogo no Maracanã, com vitória do lado paulista por 3 a 0.

 

 

Depois de permanecer invicto por seis rodadas no Brasileirão, o time alvinegro tinha a oportunidade de ultrapassar o Cruzeiro na pontuação e, apesar de abrir o marcador, cedeu a virada de 2 a 1 para o adversário direto. O resultado deixou a equipe no 11º lugar e prejudicou as pretensões da equipe em alcançar a zona de classificação para Copa Libertadores, distante agora em 10 pontos.

 

 

 

Gustavo Henrique e Derlis González retornam de suspensão, mas o paraguaio desfalca a equipe por lesão. Cuca deve optar pela permanência de Bruno Henrique no setor ofensivo ao lado de Gabriel e Rodrygo; Gustavo Henrique entra no lugar de Lucas Veríssimo, que disputa espaço com Bambu.

 

 

 

A provável escalação do Santos conta com Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF