Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Palmeiras enfrenta o Bahia para se aproximar da liderança em Salvador

Bahia x Palmeiras

O Palmeiras viaja para enfrentar o Bahia na tarde deste domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No quarto confronto entre as equipes na temporada, o time alviverde pode igualar a pontuação dos líderes São Paulo e Internacional-RS.

Sob o comando de Felipão, o Palmeiras ainda não perdeu na competição nacional, com nove partidas de invencibilidade. No último final de semana, enfrentou o rival Corinthians e venceu dentro do Allianz Parque, chegando aos 46 pontos e diminuiu a diferença para a primeira colocação.

O treinador alviverde pode poupar alguns atletas para a disputa da Copa Libertadores na próxima quinta (20) e segue sem contar com Guerra e Gustavo Scarpa, lesionados, além de Deyverson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians; Borja e Papagaio são opções.

A provável escalação do Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio (Borja).

Fonte: FPF