Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Palmeiras enfrenta a Chapecoense no encerramento da 22ª rodada

Chapecoense x Palmeiras

O Palmeiras tenta dar continuidade ao bom momento neste domingo (02) na 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time alviverde visita a Chapecoense-SC, às 19h, na Arena Condá, para diminuir a distância entre os integrantes do G4.

Após nove partidas de invencibilidade sob o comando de Felipão, o time alviverde perdeu por 1 a 0 para o Cerro Porteño-PAR na quinta (30), mas conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores pelo placar agregado (2 a 1). Pelo Brasileirão, a equipe vem de empate sem gols contra o Internacional na rodada passada.

O técnico Felipão continua sem contar com o meia Gustavo Scarpa, que segue tratamento para uma inflamação no calcanhar, e ganha opções com o retorno de Edu Dracena e Dudu para a equipe. A escalação de um time alternativo não está descartado.

A equipe que deve jogar em Santa Catarina conta com Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Jean) e Lucas Lima; Willian, Dudu e Miguel Borja (Deyverson).

Fonte: FPF