Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Palmeiras e Grêmio duelam no Pacaembu pela 29ª rodada da Série A.

Palmeiras e Grêmio duelam no Pacaembu pela 29ª rodada da Série A. – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Palmeiras recebe o Grêmio-RS, no Pacaembu, pela 29ª rodada da Série A, às 16h, o alviverde está na liderança da competição, e segue sem perder sob o comando do técnico Felipão e vem motivado após a vitória no clássico contra o São Paulo no domingo passado (07), voltando a vencer o rival tricolor no Morumbi após 16 anos.

 

 

 

Precisando de dois triunfos para igualar a invencibilidade de 2016, o time alviverde busca se isolar na liderança com o confronto direto.

 

 

 

 

O técnico Felipão não poderá contar com os suspensos Mayke, Victor Luis, Felipe Melo e Diogo Barbosa, além dos convocados Miguel Borja e Gustavo Gómez; Marcos Rocha segue lesionado por 3 semanas.

 

 

 

O time titular do Palmeiras deve ser formado com Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Nico Freire; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS X GRÊMIO

Data: 14 de outubro, domingo
Local: Estádio do Pacaembu
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Sidmar dos Santos Meurer

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena (Gustavo Gomez) e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Lima), Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Cícero, Maicon, Alisson, Luan e Pepê (Marinho); Jael
Técnico: Renato Gaúcho

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF.