Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Palmeiras derrota o Atlético Mineiro em jogo movimentado

Palmeiras vence o Atlético Mineiro por 3 a 2 na 14ª rodada do Brasileirão - Foto: Divulgação/Twitter/Palmeiras
Palmeiras vence o Atlético Mineiro por 3 a 2 na 14ª rodada do Brasileirão – Foto:Divulgação/Twitter/Palmeiras

Em duelo pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo muito disputado neste domingo (22), no Allianz Parque. O Verdão saiu na frente, viu o Galo empatar duas vezes, mas marcou no fim e saiu com a vitória por 3 a 2.

O primeiro gol do time da casa saiu logo aos dois minutos. Moisés apertou a saída de bola, aproveitou falha da zaga adversária e finalizou: 1 a 0. A pressão alviverde continuou no primeiro tempo, mas sem mudanças no placar.

>> Confira a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2018

Na volta do intervalo, o Atlético empatou aos cinco minutos, após Matheus Galdezani cabecear no canto esquerdo, Weverton defender e dar rebote para Luan, que deixou tudo igual. Depois, aos 30, Bruno Henrique fez um golaço de falta e colocou o Palmeiras na frente novamente. O Galo voltou a empatar cinco minutos depois, com Chará, que chutou colocado de fora da área e marcou um belo gol. E, nos acréscimos, Bruno Henrique cabeceou para o fundo das redes e decretou a vitória palmeirense por 3 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras empatou na pontuação com o Atlético-MG, com 23 pontos, e subiu para o quarto lugar da tabela. O Galo fica na terceira posição por ter maior número de vitórias em relação aos paulistas – sete contra seis.

Fonte: CBF