Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Internacional recebe o Vitória no estádio Beira-Rio pela 27ª rodada da Série A

Internacional x Vitória

 

 

Depois de uma semana de muito trabalho em Porto Alegre, o Internacional, comandado por Odair Hellmann chega com foco total para enfrentar o Vitória, neste domingo (30/9), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela 27ª rodada. O Colorado vai em busca dos três pontos para seguir na parte de cima da tabela de classificação

 

 

O Inter está em terceiro lugar no Brasileirão com 50 pontos somados, um a menos que o líder São Paulo. Dentro de casa, o Clube do Povo tem a melhor campanha da competição e, também, entre os clubes brasileiros na temporada. Com a força do Gigante vamos em busca de mais um resultado positivo.

 

 

O Vitória

 

 

 

Para o confronto no Rio Grande do Sul, o técnico Paulo Cézar Carpegiani   decidiu focar apenas nas partes técnica e física, no treino da última sexta-feira (28). Para evitar um desgaste excessivo nos atletas que estão atuando por mais tempo nos jogos, parte do grupo trabalhou apenas o físico, enquanto os demais também fizeram um treino de fundamento direcionado a jogadas ofensivas.

 

 

 

 

Para o confronto, Carpegiani ainda não conta com o atacante Erick, que vai permanecer em tratamento do desconforto na panturrilha. Porém, conta com os retornos de Jeferson e Rodrigo Andrade, ambos suspensos na última rodada.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes dos sites oficiais do Internacional e Vitória