Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Internacional e São Paulo duelam no Beira-Rio pela 29ª rodada da Série A.

Internacional e São Paulo duelam no Beira-Rio pela 29ª rodada da Série A. – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Inter enfrenta o São Paulo, domingo (14/10), às 16h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. É uma partida com duas equipes que brigam diretamente pela parte de cima da tabela de classificação, um clássico nacional.

 

O São Paulo

 

 

O São Paulo não atravessa bom momento e, após a derrota para o Palmeiras, vem se distanciando da liderança do Brasileirão e caiu para o quarto lugar. Com a última vitória acontecendo contra o Bahia pelo placar mínimo, a equipe tricolor não conseguiu vencer nas últimas quatro partidas.

 

 

 

O técnico Diego Aguirre não pode contar com Everton, que se lesionou novamente no clássico, além de Araruna. Procurando surpreender, o lado esquerdo do ataque pode ser ocupado com Everton Felipe ou Trellez; Reinaldo pode ocupar a posição com a entrada de Edimar. Outras ausências serão Arboleda (seleção equatoriana) e Luan (seleção brasileira sub-20).

 

 

 

Internacional

 

 

 

A preparação para o jogo chegou ao fim na manhã de sábado (13/10) com um treinamento no CT Parque Gigante. Depois de realizar duas atividades com portões fechados no Beira-Rio, onde o técnico Odair Hellmann definiu o time que entrará em campo, o grupo colorado realizou um treino recreativo, seguido de um exercício de finalizações no campo. A torcida compareceu e demonstrou seu apoio ao jogadores e uma prévia do que acontecerá no Gigante.

 

 

 

Após o treinamento, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o jogo com o tricolor paulista. “É um confronto direto, contra uma grande equipe. O apoio do torcedor é fundamental, a gente sabe disso, estamos demonstrando nos jogos dentro de casa. E o estádio lotado faz a diferença”, afirmou o camisa 18.

 

 

 

 

A força do Beira-Rio será fundamental, mais uma vez, para conquistarmos outra vitória importante no Brasileirão. Serão mais de 40 mil torcedores apoiando, vibrando e cantando pelo Colorado. O Inter tem a melhor campanha como mandante na temporada entre todos os clubes brasileiros. Jogaremos juntos para buscamos três pontos!

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e do site oficial do Internacional.