Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Fluminense venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 pela 30ª rodada da Série A.

 

Fluminense
Fluminense

 

 

Neste domingo (21), o Fluminense recebeu o Atlético-MG, no Nilton Santos, e venceu por 1 a 0. A vitória no jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro fez o Tricolor Carioca se distanciar ainda mais da parte de baixo da tabela e sonhar com o G-6.

 

 

Com a vitória, o Fluminense segue em nono lugar, mas agora com 40 pontos – nove a mais que o primeiro time dentro do Z-4 e seis atrás do Galo, que ocupa a sexta posição, com 46.

 

 

 

O jogo

 

 

 

 

O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro foi de pouca criatividade para os dois lados. As melhores chances foram em chutes de fora da área, mas sem sucesso nas finalizações. Do lado do Flu, Sornoza arriscou de fora da área em chute forte, mas viu Victor cai bem para fazer a defesa. Pelo Galo, Cazares quase marcou após ficar com a sobra da bola na entrada da área e finalizar no canto, mas Júlio César evitou o gol.

 

 

 

 

Logo aos dois minutos do segundo tempo, o Atlético teve a chance de ficar na frente em cobrança de pênalti. No entanto, Fábio Santos finalizou na trave e desperdiçou a oportunidade. O Galo seguiu empolgado e criando as melhores jogadas. Mas foi o Fluminense quem soube aproveitar. Aos 17, Luciano tabelou com Everaldo e bateu no canto do goleiro Victor para garantir a vitória tricolor por 1 a 0.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF