Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Felipão explica rodízio em boa forma do Palmeiras, com triunfo em Chapecó

Palmeiras

O Palmeiras viajou para Santa Catarina neste domingo (02) e conseguiu vencer a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, na Arena Condá, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos de distância do líder, o técnico Felipão mostra intenção de disputar o título brasileiro e explica os motivos do bom desempenho perante o rodizio de atletas.

“Estamos disputando com a intenção de chegar lá na frente. Mesmo que às vezes a gente altere cinco ou seis posições, temos jogadores que jogam muito bem, a dupla de zaga hoje foi fantástica. Posso trocar porque, nos dias que temos para trabalhar, fazemos treino tático. Eles vão se conhecendo para determinadas situações. Em campo, eles estão fazendo o que a gente desenha no treino”, disse o treinador que planeja mudanças no clássico do próximo domingo contra o Corinthians.

“Disputaremos e brigaremos pelo Brasileiro, mas, desde já, quero dizer que temos Copa do Brasil e Libertadores. Um jogo antes da Copa do Brasil e da Libertadores, que são competições mata-mata, nós mudaremos a equipe. Pode esperar, por exemplo, uma equipe diferente contra o Corinthians porque depois teremos o jogo contra o Cruzeiro”, completa.

Pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira (05), às 21h, no Allianz Parque.

Fonte: FPF