Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Felipão elogia atacante Deyverson em vitória do Palmeiras

Palmeiras

O Palmeiras foi superior ao Corinthians neste domingo (09) e saiu vencedor do clássico por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Disputando o 30º dérbi em sua carreira, o técnico Felipão conquistou a vitória que aproxima o time das primeiras colocações e aponta bom momento por ser ‘da casa’.

“Eu sou da casa. É a terceira vez que estou no Palmeiras. Embora do Sul, eu me sinto palmeirense pelo trabalho e pelo coração. Fui recebido como sendo uma pessoa da casa. Segundo que o trabalho anterior ao meu tinha base. Aproveitei isso e dei algumas retocadas no sentido de ambiente, amizade, carinho. Depois, pela dificuldade que a gente tem por jogar os três campeonatos, fui aproveitando os dados que me fornecem para trocar jogadores. Vem dando certo”, disse o treinador que segue em agradecimento aos preparadores da equipe.

“Fora isso tudo, tenho de agradecer ao Paulo Turra e ao Carlos Pracidelli, que têm feito o trabalho diário, de acordo com o planejamento, para dar equilíbrio e identidade à equipe. Gerenciei algumas coisas e coloquei meu conhecimento, a minha experiência. Nada mais”, continuou.

Personagem da partida, Deyverson foi o autor do gol do triunfo sobre o rival alvinegro e recebeu elogios do comandante. “Pergunto para ti o que eu tenho de fazer para mudar algumas coisas do Deyverson. Ainda tenho de conversar com ele, mas, dentro de campo, ele se dedica. É um centroavante que não perde bola aérea. A gente só dá a chance. Agora não o tenho para os próximos três jogos, então tenho que ajustar alguma coisa, mas isso é um assunto interno”, externa Felipão.

Na terceira colocação do campeonato nacional, o Palmeiras muda o foco para a disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13). Pela primeira partida da semifinal, o confronto será contra o Cruzeiro, às 21h45, no Allianz Parque.

Fonte: FPF