Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Diego Aguirre quer recuperar bom momento após revés do São Paulo

São PauloJogando em Porto Alegre, o São Paulo não conseguiu o resultado positivo em confronto direto com o Internacional e ficou atrás na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tricolor abriu o placar no começo da partida, mas sofreu a virada sendo derrotado por 3 a 1, ficando sete pontos atrás do líder da competição.

O técnico Diego Aguirre não esconde o incômodo com queda de rendimento do São Paulo, que completou a quinta partida consecutiva sem vencer, mas planeja recuperar a confiança na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Obviamente as coisas não saíram como planejávamos. Fizemos o primeiro gol, e a ideia era continuar propondo o jogo, pressionando no campo adversário, o que o time já fez em outros jogos. Mas, fomos superados, ficamos muito atrás e não tivemos um nível de jogo que esperávamos. É uma derrota dura, porque a expectativa que esse mesmo time gerou era grande. Temos que melhorar o nosso nível e ganhar o próximo jogo para aumentar a confiança”, disse.

O treinador uruguaio continuou sobre a busca dos resultados e melhor desempenho dentro de campo. “Não dá para pensar em outra coisa que não seja melhorar e tentar ganhar o próximo jogo. Ninguém está contente. Temos que mostrar um futebol melhor, porque já mostramos isso. Então, estamos sendo irregulares, caiu o nosso nível, a confiança tem que voltar”, prossegue.

Com o foco na reabilitação, o São Paulo entra em campo no próximo sábado (20) conta o Atlético-PR, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FPF