Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Diego Aguirre explica partida difícil e elogia presença da torcida em vitória

São Paulo

O São Paulo segue em busca da liderança da Série A do Campeonato Brasileiro e se recuperou dos tropeços recentes neste sábado (08). Com a vitória pelo placar mínimo contra o Bahia, no Morumbi, pela 24ª rodada, a equipe tricolor ocupou o primeiro lugar de maneira temporária e segue na disputa da competição.

O técnico Diego Aguirre analisa o retorno das vitórias após a derrota na quarta-feira, contra o Atlético-MG, e acredita que o resultado positivo é a demonstração da equipe para continuar como um dos postulantes ao título do Brasileirão.

“Foi um jogo muito difícil. Para nós, era importantíssimo ganhar, jogando bem ou não. Vínhamos de um grande jogo, mas com derrota. Era momento de demonstrar que o São Paulo está na disputa. Os jogadores deram o máximo e acho que a vitória foi merecida. Conquistamos três pontos fundamentais para nosso objetivo”, explicou.

O comandante uruguaio enalteceu a presença da torcida. “É muito bom contar com este apoio da torcida, porque todos os jogos têm a mesma importância no Campeonato Brasileiro. Então vencer o Bahia tinha o mesmo peso de qualquer outro jogo. Foi uma partida difícil, mas o torcedor esteve do começo ao fim ao nosso lado”, disse.

Pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo mede forças contra o Santos neste domingo (16), às 16h, na Vila Belmiro, para frear o bom momento do adversário e alcançar a liderança novamente.

Fonte: FPF