Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Diego Aguirre enaltece atuação do São Paulo em empate: ‘Jogou com o coração’

São Paulo

O São Paulo conseguiu buscar o empate por 1 a 1 contra o Fluminense na tarde deste domingo, no Morumbi, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu a liderança por mais uma rodada e manteve a distância para o segundo colocado em quatro pontos.

Superando desfalque e jogador expulso, o técnico Diego Aguirre enaltece a partida emocionante dos atletas. “Foi um jogo de muita dificuldade e que nós tentamos, jogamos bem, pressionamos. Mas, o São Paulo lutou, jogou com coração. Um ponto que, no final, vai valer muito. Mas, hoje, num jogo que estava tranquilo, aconteceu isso. Queríamos ganhar o jogo, mas eu tenho que lamentar que não ganhamos”, disse o treinador.

Entrando no segundo tempo e garantindo o empate, Aguirre confirma a titularidade para o atacante Tréllez, com a expulsão de Diego Souza. “O Tréllez será o titular na quarta-feira. Ajudou muito e entrou com muita disposição. Não é porque ele não é titular que não é importante. O Tréllez é uma opção muito boa. Sem Diego na quarta ele começa o jogo”, adianta.

Para seguir na liderança, o São Paulo mede forças contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (05), às 21h45, na Arena Independência, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FPF