Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Corinthians recebe o Atlético Paranaense, para manter boa sequência

Corinthians x Atlético Paranaense

O Corinthians tenta confirmar o bom momento na noite deste sábado (04) pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena Corinthians. O time paulista joga com chances de alcançar a quarta vitória em sequência e conquistar uma vaga dentro do G4.

Vindo de dois triunfos no Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra jogou pela Copa do Brasil e engatou o terceiro com o placar mínimo contra a Chapecoense-SC, dentro de casa, e leva a vantagem do empate para o segundo encontro que acontece no próximo dia 15 (quarta-feira). Na última rodada da Série A, o Corinthians visitou o Vasco da Gama-RJ em partida realizada no Mané Garrincha, em Brasília, e saiu vitorioso com o placar de 4 a 1.

O técnico Osmar Loss confirmou durante a semana que promoveria alterações na equipe titular por causa da maratona de jogos e apontou as alterações durante os treinamentos. Henrique, Danilo Avelar e Gabriel estão entre os nomes a serem poupados e seus substitutos seriam Léo Santos, Carlos Augusto e Thiaguinho.

Mediante isso, a provável escalação do Corinthians deve conter Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique (Léo Santos) e Danilo Avelar (Carlos Augusto) Gabriel (Thiaguinho) e Douglas; Pedrinho, Jadson, Clayson e Romero.

Fonte: FPF