Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Corinthians encara a Chapecoense para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

Corinthians x Chapecoense
Corinthians x Chapecoense – Imagem Portal Bragança

 

 

Neste domingo (25), o Corinthians recebe a Chapecoense, às 19h, na Arena Corinthians, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O time alvinegro foi derrotado na última rodada pelo placar mínimo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

 

 

Para melhorar a pontuação do clube nas rodadas finais e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o técnico Jair Ventura conta com Romero, que desfalcou a equipe por presença na seleção paraguaia, e deve realizar apenas uma alteração para a volta do atacante, com a saída de Mateus Vital; Carlos Augusto pode voltar a ser titular depois da passagem pela Seleção Brasileira Sub-20

 

 

 

A partida será a última do Corinthians na Arena, em Itaquera, nesta temporada. Na última rodada, no próximo final de semana, enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. O Corinthians é o 12º colocado no Brasileiro, com 43 pontos. A Chape é a 16ª, com 40 pontos.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF