Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Corinthians e Vitória duelam no Barradão em busca de pontos para fugirem do fantasma do rebaixamento

Corinthians duelam o Vitória no Barradão em busca de pontos para fugirem do fantasma do rebaixamento – Imagem: Portal Bragança

 

 

Pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Corinthians e entra em campo na tarde deste domingo (30). Às 16h, o clube alvinegro tenta a reação contra o Vitória, no Barradão, e afastar o fantasma do rebaixamento.

 

 

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na quarta-feira (17) e vem do vice-campeonato da Copa do Brasil, completando a quinta partida sem vencer somando todas as competições. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra não conseguiu superar o rival Santos no Pacaembu e foi derrotado pela margem mínima, terminando na 12ª posição com os resultados da rodada.

 

 

 

 

Precisando melhorar os resultados sob a direção do Corinthians, o técnico Jair Ventura tem ausência de peças chaves da equipe titular. Gabriel cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico e Danilo Avelar é dúvida por lesão no pé após pancada na final. As posições vagas na equipe titular devem ser ocupadas com Carlos Augusto e Douglas.

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF