Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Corinhtians recebe o Sport para voltar a vencer

Corinthians x Sport

O Corinthians entra em campo às 19h na noite deste domingo (16). Pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time alvinegro mede forças contra o Sport-PE, na Arena Corinthians, com possibilidades de se aproximar da zona de classificação para Copa Libertadores.

Mesmo com a troca recente de treinador, o Corinthians continua sem vencer nas últimas quatro partidas, vindo de derrota no clássico contra o Palmeiras (Brasileiro) e empatando contra o Flamengo (Copa do Brasil).

O atacante Clayson quer a equipe mais precisa na finalização para sair com o triunfo em casa. “Nós fomos com um propósito de jogo para o Rio de Janeiro e conseguimos executar com sucesso. Não jogamos só para marcar. A gente sabe que precisa melhorar, definir melhor para fazer os gols, mas estamos melhorando.

Nossa parte defensiva, começando lá do ataque, melhorou. Agora vamos trabalhar para melhorar o ataque”, disse em entrevista coletiva na sexta-feira (14).

O técnico Jair Ventura pode alterar a equipe em relação ao confronto da Copa do Brasil e promover a entrada de Roger no comando do ataque e Fagner segue como dúvida, com Paulo Roberto como substituto imediato. A provável escalação do Corinthians tem Cássio, Fagner (Paulo Roberto), Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Clayson; Roger.

Fonte: FPF