Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Chapecoense e Santos ficam no 0 a 0, resultado ruim para ambos

Chapecoense 0 x 0 Santos - Foto: Divulgação/Twitter/Chapecoense
Chapecoense 0 x 0 Santos – Foto: Divulgação/Twitter/Chapecoense

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Santos empataram sem gols neste domingo (22), na Arena Condá, em Chapecó. Com o resultado, o Verdão do Oeste aparece na 14ª posição da tabela, com 16 pontos, seguido pelo Peixe, com 15.

Os times entraram em campo precisando da vitória para se afastarem de vez da tão temida zona de rebaixamento. Com um primeiro tempo morno, as melhores chances foram nas jogadas de bola parada. Do lado da Chape, Wellington Paulista quase marcou após ganhar a bola no algo, mas a bola passou pela lateral. Depois, Jean Mota cobrou escanteio para o Peixe, e Bruno Henrique finalizou bem próximo ao gol. O Santos ainda criou outras chances, mas o goleiro Jandrei fechou a meta.

>> Confira a Tabela de Classificação do Campeonato Brasileiro 2018

No segundo tempo, o ritmo do jogo não mudou muito, mas a Chapecoense criou as melhores chances. Em uma delas, aos 17 minutos, Elicarlos soltou uma bomba de longe, mas viu Vanderlei fazer boa defesa. Luiz Antônio e Bruno Silva também ficaram perto de marcar. O Santos, sem conseguir manter a posse de bola, não levou perigo ao gol de Jandrei.

Fonte: CBF