Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Botafogo e Corinthians duelam em busca da vitória para afastarem o fantasma do rebaixamento.

Botafogo x Corinthians

 

 

O Corinthians encara o Botafogo na tarde deste domingo (04), às 17h, no Estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato brasileiro.

 

 

O Corinthians colocou fim na série de sete resultados negativos para superar o Bahia pelo placar de 2 a 1, dentro da Arena Corinthians. Com o resultado, a equipe alvinegra alcançou a décima vitória e subiu uma posição (11ª) para se afastar da zona de rebaixamento.

 

 

 

 

 

Jair Ventura ainda possui dúvidas em torno do nome de Jadson. O articulador corintiano segue tratamento de lesão na coxa, abrindo espaço para a entrada de Araos entre os titulares. O atacante Sergio Diaz perde vaga entre os titulares e abre espaço para o retorno de Pedrinho; Danilo assume o comando do ataque.

 

 

 

Pelo lado do Botafogo, O goleiro Gatito Fernández está curado, e confirmado como titular diante do Corinthians. O goleiro que não atua desde abril, quando se lesionou em partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, convocou o torcedor botafoguense para encher as arquibancadas e empurrar a equipe no confronto decisivo.

 

 

 

 

Em entrevista coletiva o goleiro Botafoguense disse: – Já sabemos mais ou menos como Jair gosta de jogar e compartilhamos muitos momentos bonitos no ano passado. Será um jogo especial não só para nós como para ele também. Uma oportunidade para nos afastarmos da situação que estamos.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e site oficial do Botafogo/RJ