Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Bahia e Cruzeiro cumprem tabela na última rodada do Brasleirão.

Bahia x Cruzeiro – Imagem: Portal Bragança

 

 

 

 

Bahia e Cruzeiro fazem o último jogo da temporada neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 38ª rodada do Campeonato Baiano. Como os dois times a situação definida na Série A, a diretoria tricolor promoveu uma promoção e fará uma homenagem ao meia Zé Rafael, que foi negociado com o Palmeiras e se despede do clube baiano.

 

 

Bahia

 

Bahia – Imagem: Portal Bragança

 

Com a presença da Nação Tricolor, o elenco do Bahia treinou pela última vez em 2018. O grupo encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro, às 16h, no estádio de Pituaçu, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

A única atividade do dia foi um descontraído treino recreativo, com o time de Gilberto, Gregore e Zé Rafael vencendo a equipe Douglas, Vinicius e Ramires.

 

 

 

Após o treino, todo o grupo tirou foto e deu autografo aos torcedores presentes no Fazendão.

 

 

 

Os atletas foram liberados e se reapresentam no sábado a noite, quando iniciaram a concentração para a partida deste domingo.

 

 

 

Cruzeiro

 

Cruzeiro
Cruzeiro – Imagem: Portal Bragança

 

O Cruzeiro encerrou na manhã deste sábado a preparação para o último jogo da temporada, contra o Bahia. A atividade, derradeira do ano, aconteceu sob forte chuva na Toca da Raposa 2, e o técnico Sidnei Lobo levou a campo todos os atletas que estão relacionados para o jogo em Salvador.

 

 

 

 

Sidnei orientou especialmente jogadas de bola parada e posicionamento. Participaram do treinamento junto ao grupo pela primeira vez atletas do Sub-17, sendo eles o meia Pedro Bicalho e o atacante Alejandro, além do meia David Andrade, do Sub-20.

 

 

 

 

Outro jovem atleta que viajará para Salvador, o zagueiro Cacá iniciará o jogo formando dupla de zaga com o experiente Manoel. “Esta é mais uma oportunidade da minha vida, de representar essa camisa. É saber aproveitar da melhor forma possível para chegar em 2019 confiante”, disse o zagueiro.

 

 

 

 

Da Redação com informações dos sites oficiais do Bahia e Cruzeiro