Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Atlético Paranaense e Corinthians duelam na Arena da Baixada pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Atlético Paranaense e Corinthians duelam na Arena da Baixada pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

 

O Corinthians entra em campo contra o Atlético-PR, às 21h45, na Arena da Baixada, para seguir a reabilitação nesta final da competição. Após três resultados negativos e se aproximar da zona de rebaixamento nas rodadas recentes, o time de Itaquera venceu o Vasco da Gama pelo placar mínimo e trouxe a tranquilidade com as chances de queda reduzidas.

 

 

Com mais um resultado positivo, o Corinthians pode encerrar as chances matemáticas de rebaixamento e voltar a vencer dentro de casa. O técnico Jair Ventura pode repetir a escalação da vitória sobre o clube carioca, pois segue com a ausência de Romero, que representa a seleção paraguaia.

 

 

 

O Atlético Paranaense está focado no que considera como uma semana decisiva. Nos próximos dias, o Furacão recebe, além do Corinthians na quarta-feira (21), o Ceará no domingo (25), encerrando os compromissos como mandante pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

“São dois jogos muito importantes, tendo em vista que temos essa chance clara de buscar a vaga na Libertadores. Temos que contar com força máxima e o incentivo do nosso torcedor para que, juntos, possamos alcançar essa vaga via Campeonato Brasileiro”, destacou Tiago.

 

 

 

Confira todos os jogos da quarta-feira de Brasileirão

 

 

19h30 – Internacional-RS (3º) x Atlético-MG (6º) – Beira Rio, Porto Alegre (RS)

21h – Santos-SP (10º) X Botafogo-RJ (9º) – Vila Belmiro, Santos (SP)

21h45 – Cruzeiro-MG (8º) x Vitória-BA (19º) – Mineirão, Belo Horizonte (MG)

21h45 – Atlético-PR (7º) x Corinthians-SP (12º) – Arena da Baixada, Curitiba (PR)

21h45 – Flamengo-RJ (2º) x Grêmio-RS (4º) – Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

21h45 – Palmeiras-SP (1º) x América-MG (17º) – Allianz Parque, São Paulo (SP)

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF e site oficial do Atlético Paranaense