Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Atlético Paranaense derrota o Bahia e conquista sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2018.

Atlético Paranaense
Clube Atlético Paranaense (CAP) – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Atlético-PR segue subindo na tabela do Brasileirão. Neste sábado (7), o Furacão conquistou o primeiro triunfo fora de casa na competição ao bater por 2 a 1 o Bahia, no Barradão, pela 35ª rodada. Os gols dos paranaeneses foram marcados por Ramon (contra) e Bruno Guimarães. Neilton, de pênalti, descontou para o Leão.

 

 

O resultado coloca o Atlético-PR na sétima colocação, com 50 pontos. O Vitória, por outro lado, segue na penúltima colocação, com 36 somados.

 

 

 

O Vitória precisava desesperadamente do triunfo para deixar o Z-4. Mas quem se deu bem foi o Atlético-PR. O Furacão abriu o placar ainda na primeira etapa, em gol contra de Ramon. Na volta para o segundo tempo, o Rubro-Negro baiano até tentou buscar o gol, mas esbarrou na defesa paranaense. Na marca dos 40, veio o golpe fatal: Bruno Guimarães marcou o segundo do Furacão na partida. Para piorar a vida dos baianos, Jeferson levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. No fim, Neilton, aos 46, fez de pênalti o gol de honra do Vitória.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site oficial da CBF