Campeonato Brasileiro 2018 – Brasileirão: Após conquistar a Copa do Brasil, Cruzeiro encara a Chapecoense pelo Brasileirão e em jogo festivo da entrega de faixas

Após conquistar a Copa do Brasil, Cruzeiro encara a Chapecoense pelo Brasileirão e em jogo festivo da entrega de faixas – Imagem: Portal Bragança

 

 

O Cruzeiro recebe a Chapecoense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (21), a partir das 19h (de Brasília), com objetivos diferentes

 

 

O time mineiro chega para o confronto após vencer a Copa do Brasil e quer melhorar a posição na tabela – 10º lugar com 37 pontos – enquanto a Chape foca apenas na vitória para se salvar do rebaixamento, já que ocupa a 18ª colocação com 31 pontos, apenas um a menos que o Vitória, primeiro fora do Z-4.

 

 

 

Entrega das faixas de Campeão da Copa do Brasil 2018.

 

 

O torcedor cruzeirense que quiser dar continuidade às comemorações pela inédita conquista do Hexa da Copa do Brasil pode e deve chegar mais cedo ao estádio Independência, neste domingo, onde o Cruzeiro enfrentará a equipe da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Os Departamentos de Marketing e Eventos do Clube farão uma série de ativações especiais e inéditas na entrega oficial das faixas aos hexacampeões do torneio e o torcedor poderá participar e acompanhar de perto diversas surpresas preparadas pelo Clube.

 

 

 

Os portões do estádio serão abertos às 17h. A programação especial da entrega das faixas, respeitando o protocolo da CBF, deverá acontecer entre 17h30 e 18h. Por isso, chegue cedo ao Independência e faça parte da cerimônia!

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

 

CRUZEIRO X CHAPECOENSE

 

 

 

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de outubro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Riacrdo Simon Manis (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

 

 

 

CRUZEIRO: Fábio; Romero (Edílson), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva), Rafinha (Rafael Sóbis), Thiago Neves (De Arrascaeta) e Robinho; Barcos (Fred)
Técnico: Mano Menezes

 

 

 

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto e Yann Rolim; Doffo, Leandro Pereira e Vinícius (Victor Andrade)
Técnico: Claudinei Oliveira

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site oficial do Cruzeiro