Campeonato Brasileiro 2017 – Série C: Mogi Mirim enfrenta o Ypiranga e precisa vencer para começar a tentar sair da zona de rebaixamento.

Mogi Mirim enfrenta o Ypiranga e precisa vencer para começar a tentar sair da zona de rebaixamento.

 

O Mogi Mirim joga diante do Ypiranga-RS, às 15h30, no Vail Chaves. Na décima e última colocação da chave, o Mogi Mirim terá um gás novo para o restante da competição. Nesta semana a diretoria do clube anunciou a troca no comando da equipe: Marcelo Veiga deu lugar ao Lecheva, que estava no Tapajós-PA.

 

 

 

Com apenas cinco jogos restantes, o novo comandante está confiante na recuperação do time mogimiriano, que não vence há cinco partidas. “Venho acompanhando o Mogi Mirim na Série C e com convicção digo que o time tem muita qualidade. O elenco é formado por jogadores experientes e tenho confiança que iremos reverter este momento ruim”, falou.

 

 

 

 

Na estreia do técnico Hélio Vieira, o Ypiranga bateu o Macaé por 2 a 0 jogando fora de casa e entrou no G-4 do grupo. Na quarta colocação, com 18 pontos, o time gaúcho depende apenas de si mesmo para continuar na zona de classificação.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF