Campeonato Brasileiro 2017 – Série C: Duas partidas abrem os jogos de ida das Quartas de Final da Série C neste sábado – 16/09/2017

Série C

 

Chegou a hora e as Quartas de Final da Série C começam neste sábado prometendo fortes emoções aos torcedores dos times envolvidos. Confira os confrontos:

 

A rodada começa com o confronto entre Fortaleza que se classificou em terceiro lugar no grupo A e o Tupi que foi o segundo lugar no grupo B, o confronto será no Castelão às 16:00hs, o time Cearense contará com a presença maciça de sua torcida apaixonada e quer aproveitar esta força para conseguir um vitória consistente e conseguir o acesso a série B que escapou nos últimos três anos, quando foi eliminado por Macaé, Brasil de Pelotas e Juventude, respectivamente, em pleno Castelão. Os Mineiros entrarão em campo com a finalidade de segurar o time do Fortaleza e se puderem conquistar a vitória, mas a idéia e decidir em casa com o apoio de sua torcida e em grande estilo.

 

 

No estádio Raulino de Oliveira, às 19:30hs, o Volta Redonda que terminou a primeira fase da Série C em quarto lugar no Grupo B, recebe o Sampaio Correa que terminou em primeiro lugar no grupo A, e o jogo promete. Pois o time do Rio de Janeiro em seus domínios não perdeu, em casa neste campeonato, foram nove jogos, sendo cinco vitórias e quatro empates, pelo outro lado o time do Maranhão foi o melhor visitante da Série C, com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota. Uma vitória no primeiro jogo significa estar mais perto da classificação para as semifinais.

 

 

Da Redação