Campeonato Brasileiro 2017 – Série C: Bragantino encara o Volta Redonda em busca da vitória para deslanchar no Campeonato.

Bragantino encara o Volta Redonda em busca da vitória para deslanchar no Campeonato.

 

 

No Raulino de Oliveira, o Bragantino enfrenta o Volta Redonda-RJ, às 18h30 neste sábado. Após quebrar uma sequência de oito jogos sem vitórias ao bater por 1 a 0 o Mogi Mirim no último jogo, o Bragantino anseia o segundo triunfo seguido para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar por uma vaga no G-4.

 

 

 

Na oitava colocação, o time de Bragança Paulista está a três pontos tanto da zona de classificação quanto da zona de rebaixamento e, caso vença, ultrapassará o time carioca na tabela de classificação. Para a partida, o técnico Roberto Fonseca terá toda o elenco à disposição, inclusive o retorno do atacante Jobinho, que volta de suspensão automática.

 

 

 

 

O Volta Redonda, por sua vez, está uma posição acima, em sétimo, com 17 pontos, e vem de um empate sem gols contra o Tombense, além de não vencer há três jogos. A um ponto do quarto colocado Ypiranga, um resultado positivo jogando dentro de casa significaria o time carioca brigando pelas primeiras posições.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF