Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Seis jogos movimentam a 24ª rodada da Série B neste sábado – 16/09/2017.

Série B - Créditos: MoWA Sports
Série B – Créditos: MoWA Sports

 

Os confrontos poderão mexer diretamente na parte de baixo e de cima da tabela, o que trás mais emoção e expectativa a rodada deste sábado, confira os confrontos e prepare para torcer para seu time.

 

O vice-líder Internacional recebe o Figueirense, 17˚ colocado. Caso vença o duelo, o Colorado pode reassumir o primeiro lugar da competição. Já o Alvinegro é o primeiro time na zona de rebaixamento e uma vitória o tiraria dessa situação.

 

Em Curitiba (PR), o Paraná/PR, sexto colocado, recebe o Londrina/PR, que ocupa a nona posição. Um triunfo da equipe da Capital paranaense pode colocá-lo no G-4. O Jogo será no Durival de Britto às 19:00hs

 

O Paysandu em 14º recebe o ABC em seus dominios precisando vencer pois são quatro jogos sem saber o que é conquistar três pontos e a dois meses sem dar alegria a seu torcedor jogando em casa, o ABC é o lanterna da competição e precisa começar a somar pontos urgentemente para não ver a Série C mais de perto. A partida será no Curuzu às 16:30hs.

 

O Brasil de Pelotas de Pelotas em 13º lugar recebe o CRB que está em 12º lugar, a diferença que separa as duas equipes é de apenas dois pontos, e é um confronto direto por posições no meio da tabela e também o time vencedor do confronto encosta nos adversários que brigam pelo acesso à elite do Brasil.

 

Oeste em oitavo lugar recebe o deseperado Náutico que está na zona de rebaixamento em décimo nono lugar, o time Paulista quer manter o seu bom retrospecto jogando em seus dominios enquanto o time Pernambucano vem a procura de mais uma vitória para fugir das últimas posições. O Jogo é na Arena Barueri às 16:30hs.

 

Vila Nova e Luverdense fazem o jogo de opostos, o time goiano está no G-4 em quarto lugar com 39 pontos e quer permanecer na disputa na parte de cima da tabela, já o time do Mato Grosso é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 27 pontos e precisa somar pontos para não correr o risco de ser ultrapassado pelos concorrentes que vem logo atrás e assim entrar na zona da degola. O jogo é no Serra Dourada às 16:30hs.

 

Da Redação