Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Paysandu vence o Oeste por 2 a 0 na Curuzu

Paysandu vence o Oeste por 2 a 0 na Curuzu – Foto: Fernando Torres/Paysandu

 

O Paysandu/PA estreou bem na Série B do Campeonato Brasileiro 2017. Fechando a noite de futebol deste sábado (13), o Papão recebeu o Oeste/SP no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), e venceu por 2 a 0. Fernando Gabriel e Bérgson balançaram a rede para garantir o triunfo do Lobo diante do Rubrão.

 

 

 

 

O ritmo do primeiro tempo foi bastante lento, com as equipes se estudando e criando poucas chances. Na etapa final, o jogo ficou mais aberto e melhorou. Logo aos seis minutos, Rodolfo afastou bola após cobrança de escanteio, Fernando Gabriel pegou de primeira, batendo cruzado, a bola desviou em Garutti e morreu no fundo da rede. Já nos minutos finais, aos 42, Bérgson fez boa jogada na área e foi derrubado pelo goleiro Rodolfo: pênalti. No melhor estilo quem sofre, bate, o próprio atacante foi para a bola, converteu a cobrança e decretou o triunfo do Paysandu.

 

 

 

 

 

Agora, o Papão volta as atenções para a grande decisão da Copa Verde, diante do Luverdense/MT, nesta terça-feira (16), na Curuzu. Pela Série B, a equipe enfrenta o Paraná/PR, na sexta (19), no Durival Britto. Já o Oeste atua novamente no sábado (20), diante do Criciúma/SC, na Arena Barueri.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF