Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Oeste vence o CRB no estádio Rei Pelé em Maceió por 1 a 0.

Oeste
Oeste

 

O Oeste chegou ao terceiro jogo consecutivo sem perder no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado, pela 23ª rodada, o clube de Barueri surpreendeu o CRB no estádio rei Pelé, em Maceió, e ganhou por 1 a 0, gol marcado por Raphael Luz.
 

Assim, o time do técnico Roberto Cavalo está na oitava posição, com 34 pontos. Já o clube de Alagoas despencou para a 11ª posição, com 32 pontos.
 

 

O Oeste deixou o CRB ficar com a posse de bola no começo do jogo e Chico quase abriu o placar para o CRB aos 13 minutos. O meia-atacacante chutou forte de fora da área e exigiu uma grande defesa de Rodolfo.
 

 

Daí em diante, só deu o clube paulista. Aos 21 minutos, Betinho dividiu com a defesa adversária e a bola sobrou limpara para Raphael Luz. O atacante pegou mal na bola e perdeu uma chance incrível.
 

 

O gol do Oeste saiu aos 28 minutos. Mazinho invadiu a área pela esquerda e chutou para grande defesa de Edson Klon. No rebote, Raphael Luz apareceu livre para só tocar e correr para a comemoração.
 

 

O jogo perdeu em emoção no segundo tempo. O time de Barueri só se defendeu e se mostrou feliz com o resultado. O CRB teve uma grande oportunidade aos 20 minutos. Edson Ratinho tocou para Marion, que ficou cara a cara com Rodolfo, mas o goleiro do Oeste levou a melhor e defendeu.

 

 

A estratégia de Roberto Cavalo surtiu efeito e o time paulista conseguiu controlar o jogo e trazer os três pontos.

 

 

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16h30. O CRB vai até Pelotas (RS) para visitar o Brasil-RS no estádio Bento de Freitas. Já o Oeste recebe o Náutico na Arena Barueri, em Barueri (SP). As partidas serão válidas pela 24ª rodada.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF